domingo, 15 de março de 2015

O OVNI que "parou nosso porta aviões"


Enquanto jovem, Chester Grusinski era um operador de máquinas no porta aviões USS Franklin D. Roosevelt (foto acima). Enquanto servia no navio teve experiências que o assombrariam para o resto da vida. Mas por ordem de seus superiores não podia contar a ninguém, além de seus parentes mais próximos.
Mas quase 4 décadas depois ele decidiu falar. Em uma entrevista publicada no New York Post em 17 de novembro de 1996. Ele fala que "estou quebrando um silêncio de 30 pois as pessoas precisam saber o que houve."

"Em 1958 quando eu era um marinheiro de 18 anos a bordo do FDR (Franlin D. Roosevelt). 'Ela' foi o primeiro porta aviões americano com tecnologia termonuclear - estávamos transportando Bombas-H. Uma noite escura estávamos em um cruzeiro adaptativo próximo a Baía de Guantanamo, uma pequena luz brilhante começou a nos seguir. Os homens começaram a correr para fora, entusiasmados - e eu os segui. Quando a luz se aproximou vimos um objeto em forma de cigarro e soltando chamas. Eu podia sentir o calor no meu rosto. O objeto chegou tão perto que pudemos ver "pessoas" nos observando através das portinholas. Eu tive a impressão de que eles não eram humanos. Enquanto eles ficaram la o navio silenciou (desligou). Os motores e tudo mais pararam de funcionar. (...) eles se retiraram da janela e a nave subiu em uma velocidade tremenda. No momento que o OVNI se afastou o navio voltou a funcionar. Nada deste evento foi registrado nos diários do navio. Mas no dia seguinte, uma equipe de investigadores abordaram o navio e questionaram a todos. Depois soubemos que eram da CIA."
Grusinski diz que o FDR era um ímã para OVNIs. "Membros mais antigos da tripulação falaram que aqueles objetos brincaram de pique conosco (navio) em 1952, 1953 e 1956 (...) O general acreditava que eles estavam interessados em nosso aarsenal de bombas termonucleares. Depois desse incidente, homens d CIA, vinham abordo e questionavam os oficiais e a tripulação por horas. Há uma conspiração para esconder a verdade sobre os OVNIs do público - e eu não quero mais fazer parte dela."

Desenho representando o encontro

Fonte: A Paranormal File, John Pinkney

Nenhum comentário:

Postar um comentário