sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Algumas coisas estranhas que caíram do céu ("choveram")

ARANHAS
Por mais de uma vez já aconteceu o dito fenômeno, "chuva" de aranhas, o mais famoso e recente caso foi numa cidade chamada Santo Antonio da Platina, quando um rapaz filmava o casamento de seu amigo e de repente estas criaturas começaram a cair. A explicação é que a espécie de aranha achada no local costuma viver em árvores muito altas e rajadas de vento podem levantá-las para o céu, e como
"José Newton já dizia. Se subiu tem que descer".

9
SAPOS
Sim chuva de sapos, coisa linda de se ver. Embora a Bíblia diga que são sinal de uma terrível maldição, os cientistas explicam de modo diferente. É assim: Trombas d'água, uma espécie de tornado que se forma sobre a água, que é onde os sapos vivem, acabam sugando sapos, rãs e até ovos de sapos, que mais tarde se tornam sapos, quando a tromba d'água perde força os pobres animais se libertam e caem do céu numa espécie de chuva.

8-
CARNE (quem quiser pular essa, eu deixo.)
No dia 03 de março de 1876 em uma pequena cidade chamada Olympia Springs (não confundir com Radiators Springs) no Kentucky (EUA), choveu carne. A carne parecia cortada em pedaços de 5 a 10 centímetros e parecia de bovino.
Mas depois que algumas pessoas (corajosas) comeram acharam que devia ser de carneiro ou veado, porém após um exame médico da carne foi descoberto que era carne proveniente de pulmão de cavalos ou de crianças recém-nascidas, não sei, mas ao que parece a estrutura da carne de pulmão de recém nascido deve ser parecida com a do cavalo. 
A teoria mais plausível é que uma grande quantidade de urubus após se alimentarem de carne de cavalo estavam sobrevoando a cidade e um deles regurgitou o alimento e os outros seguiram o exemplo, já que se sabe que os urubus agem desta maneira.

7
CREME EM PÓ

Não a foto não é de cocaína é de uma espécie de creme de leite, mas em pó. 
Em 1969 na cidade de Chester, Carolina do Sul (EUA), choveu creme suficiente para colocar no café de todos os seus habitantes. Uma empresa, Borden, fabricante de Cremora, o dito creme em pó, teve problema com seus exaustores que acabaram por lançar baforadas de creme para o céu. Quando o creme se misturou com as gotas de água das nuvens ele caiu em forma de chuva branca gosmenta. Mas logo a empresa corrigiu o problema , mas recebeu uma multa de US$ 4000.

3
VACA
Essa eu acho a melhor. Não foi em quantidade, mas...
Em 1997, alguns náufragos de um barco de pesca japonês foram resgatados por um barco de patrulha russo no mar do Japão. Ao serem questionados o motivo do naufrágio eles disseram que "uma vaca caiu do céu e afundou-os". Sim galera uma vaca, Os russos não acreditaram na história e prenderam os pescadores, somente duas semanas depois um membro da força aérea russa informou que ele e sua tripulação haviam roubado uma vaca, mas a vaca não se acostumou ao espaço reduzido e para evitar problemas eles jogaram a vaca do avião, adivinhem onde...., no mar do Japão. Só então os marujos japoneses foram libertados.

2111747594_1364148365
PEIXES
Para fechar. Chuva de peixes. A explicação é muito similar a da chuva de sapos. Uma tromba d'água surge no local onde os peixes estão e estes são sugados por ela e são arremessados para o alto e pela ação da gravidade ("A gravidade é a Lei" - Beakman) eles regressam a terra.

Se forem pesquisar irão encontrar outros casos, estes são, como disse, alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário