quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O "satélite" Black Knight


O satélite Black Knight ou satélite alienígena é um objeto que, teoricamente, orbita o nosso planeta, mas que ninguém o pôs lá, ou seja, é de origem desconhecida.
Este "satélite artificial" tem causado grande interesse da mídia desde o final dos anos 50, e tornou-se um dos mais falados objetos no espaço. Primeiro, pensaram se tratar de satélite espião russo (para variar), e assim o Black Knight tomou conta do interesse de milhões de pessoas em todo o mundo.
Porém como tantas outras histórias de acontecimentos estranhos, ela tem mais de uma versão, mas tudo começa em 1899 quando
Nicola Tesla, dizem, teria pego um sinal de rádio que acreditava ser vindo do espaço e disse publicamente em uma conferência.
Na década de 1920 o mesmo sinal retornou, desta vez recebido por rádio amadores, mas só na década de 1960, quando diziam que os russos tinham um "hardware" em órbita é que a coisa toma forma. A Marinha dos EUA desenvolveu um radar especializado em detectar satélites, mas algo inesperado acontece. O radar capta algo que não é americano e ao mesmo tempo não é soviético, era o Black Knight, mas a pergunta é: O que seria o Black Knight? E a resposta é: Nobody knows, Ninguém sabe. Seria um satélite de uma outra raça enviado para nos estudar? Uma tentativa de contato?
O certo é que esse "troço" já foi visto (teoricamente) várias vezes depois desta data. Seguem algumas fotos.
Alguns chegam a afirmar que é um objeto feito por uma civilização anterior a nossa, como na imagem a baixo.

Black Knight visto de outro ângulo.
Foto da NASA que mostra "lixo espacial" muito parecido com o suposto satélite

Artigos de jornal falando sobre satélites artificiais.

Mais informações:
phenomenonpoltergeist
arquivoufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário