terça-feira, 2 de setembro de 2014

Brilho vermelho sob o mar

Foto original tirada pelo piloto.
Recentemente, por volta do dia 20 de agosto, o comandante JPC van Heijst (suspeito muito quando o nome da pessoa não é dito, mas por ele ser piloto, talvez seja por segurança própria), comandante de um voo entre Hong Kong e Anchorage, no Alasca, avistou um brilho avermelhado intenso nas águas enquanto sobrevoava o Oceano Pacífico. Lembrando que não deveria existir nada, além de água, naquele local. Ele afirmou que foi a pior experiência da vida dele como piloto.

Segundo o piloto, durante a quinta hora de voo (depois de 5 horas voando) ele e o seu copiloto viram um brilho estranho e intenso saindo da água indo para o céu.
"Parecia um raio...Nunca vi nada igual". Mesmo sem receber aviso sobre possíveis condições adversas durante o voo, o piloto resolveu realizar o voo preparado para qualquer evento atmosférico. "Resolvi fazer algumas fotos do céu noturno e do estranho brilho verde que cobria todo o hemisfério norte", e logo após 20 minutos ele avistou o brilho vermelho, "o que foi muito estranho porque, supostamente, não havia nada além de um oceano sem fim, abaixo do avião."

Desde então começaram a surgir hipóteses de OSNIs (Objetos Submersos Não Identificados), a teoria dos cientistas, mas que na minha opinião não faz sentido, é de que o brilho era resultado de uma erupção submarina.

O que não faz sentido: a luz intensa em direção ao céu.

Mas deixo aberto a comentários. Não sou eu quem vai determinar o que ocorreu aquele local, apenas levando a discussão.
Outras informações: OVNI Hoje
Mais informações neste vídeo, mas infelizmente está em inglês, mas tem outras imagens nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário