domingo, 28 de setembro de 2014

O Voo que "viajou" no tempo



Em 1969 um Boeing 727 de passageiros pertencente a empresa de aviação "National Airlines", se aproximava de Miami quando inesperadamente desapareceu do radar, até aí nada demais, porém o avião reaparece 10 minutos depois, no mesmo local, e segue seu destino como se nada tivesse acontecido.
Os passageiros e tripulantes se espantaram ao ver a preocupação das equipes de terra, que disseram a eles que o avião havia sumido durante 10 minutos,
mas a tripulação afirmou que o voo tinha sido tranquilo e que segundo os instrumentos da nave eles estavam no horário certo. A única coisa que aconteceu, segundo as pessoas a bordo da aeronave, foi a presença de uma espeça nuvem de neblina que eles atravessaram durante a viajem.
Mas ao checar os relógios e instrumentos da nave todos estavam com 10 minutos de atraso em relação ao horário de terra. Porém não seria possível que o horário da nave estivesse errado pois ele é checado antes da decolagem e aparentemente não notaram equívoco na marcação de tempo dos instrumentos.
Não tenho como afirmar que este caso é VERDADEIRO, pois não encontrei muitas fontes que falam deste caso, mas há um livro "Ghosts of the air" (algo como "Fantasmas do ar"), disponível na Amazon americana: Versão impressaVersão para Kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário