terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dias de postagens

Galera estou sem postar por causa de alguns problemas, mas o principal motivo é que estou preparando uma papelada para começar a estagiar.
Hoje, dia 24 de setembro, começarei a estagiar, ainda não sei onde, logo farei as postagens apenas nos finais de semana, sei que é ruim ficar todo esse tempo sem postagens novas, mas é o tempo que eu terei infelizmente. 
Gostaria também de começar um canal de gameplays então se alguém souber de alguma placa de captura externa, boa e de preferência barata me avisem nos comentários. Por favor peço a compreensão de todos.

Um comentário:

  1. > Boa Sorte no Estagio!
    Eu ja comprei coisas Boa no Mercado Livre e deu certo... sé for compra por lá! só tenha atenção de Checar sé ainda tá Valido ou Ligar por Tel

    ResponderExcluir