domingo, 12 de abril de 2015

"Buraco no céu" sobre a Nova Zelândia

Imagem meramente ilustrativa

A da escola de Westall não é o único estabelecimento educacional a ser visitado por um OVNI. Quatro anos depois (maio de 1970) uma imensa aeronave, descrita como lembrando "um buraco no céu", sobrevoou a escola Richmond School, próximo a Napier, Nova Zelândia. Entre as testemunhas estava o diretor, Sr. W Billing, muitos professores e aproximadamente 300 estudantes.
O Sr. Billing foi o primeiro a ver o objeto, que estava se aproximando pelo Sul. Ele contou ao jornal que havia um "silêncio misterioso" quando as crianças pararam de brincar e observavam o objeto, que sobrevoou por aproximadamente vinte minutos - o mesmo tempo reportado no caso da escola de Westall. Professores descreveram o objeto como um grande avião sem asas, extremamente brilhante e reluzindo ao sol.
"Mas o que me deixou espantado foi o brilho do lado oposto ao sol," diz o Sr. Billings. Um professor, o sr. A. Coveney disse: "Toda a área ficou em silêncio. O objeto parecia como um grande buraco no céu - como se estivéssemos espiando uma outra dimensão."

Terminarei as postagens (a partir desta) com um cumprimento Vulcano:

"Vida longa e próspera!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário