domingo, 12 de abril de 2015

O caso do colégio Westall - Continuação


Em 1987, 21 anos depois do incidente, o jornalista John Pinkney recebeu uma carta de uma mulher, que ele chama de Sra. B.A de Reservoir, Victoria. Ela escreveu:
"Eu estava fascinada pelo recente artigo sobre o disco voador perseguido por aviões sobre a escola de Westall, Westall High School. Eu era um dos muitos estudantes e professores no pátio quando o objeto prateado surgiu por trás dos pinheiros."
"Mas a história completa deste memorável incidente nunca foi contada. Um professor ficou com muita raiva quando três estudantes descreveram seu avistamento para a equipe jornalística do Canal 9 que os[estudantes] colocou em detenção. O OVNI não foi um trote dos estudantes. Depois do avistamento, eu fui ao pasto próximo a escola e vi dois círculos secos de grama."
"No dia seguinte, representantes das três forças armadas apareceram na casa de meus pais para perguntar se eu poderia levá-los ao local de pouso. Quando chegamos lá, com minha mãe e meu irmão, eles disseram para nós ficarmos no caminhão. Mas eu ouvi um dos homens da RAAF dizer que deve ter sido um calor muito intenso, porque a terra estava queimada. O gado no pasto estava aflito por que ele foi destruído."

"Os homens da RAAF foram muito insistentes que não falássemos nada sobre o que vimos. Mas não acho que importe mais, porque casas foram construídas em cima daquele pasto."
"Minha principal memória daquele evento é o quanto chateados com aquele professor que não acreditava que um OVNI havia sobrevoado a escola. Mas era ele o errado. Como poderia tantas crianças e um punhado de professores - assim como os pilotos dos cinco aviões perseguidores - todos estarem errados?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário