domingo, 26 de abril de 2015

O aviso de um fantasma vivo


Este caso é muito parecido com o anterior (clique aqui para ver), mas dessa  vez o "fantasma" é de uma pessoa viva. Caso relatado em Victoria, Austrália.
"Aconteceu nos estágios finais da guerra. O trabalho do meu tio no exército britânico era dirigir um caminhão de água para os combatentes no fronte. Era um trabalho chato que acontecia o tempo todo, mas pelo menos parecia seguro."

"Uma noite, entretanto, a rotina monótona mudou. Ele estava dirigindo seu caminhão entre as linhas brancas de um campo minado desativado, quando o rosto de sua esposa Grace de repente apareceu no para-brisa."
"Ela estava balançando os braços freneticamente e gritando: "Volte! Volte!"."
"Muito impressionado pela visão, e imaginando como o rosto de sua esposa pode encontrar o caminho ate ele, meu tio pisou no freio e parou derrapando."
"O motociclista batedor, que o estava seguindo, não foi tão sortudo. Ele passou pelo caminhão parado de meu tio e continuou seu caminho. Aproximadamente 30 jardas descendo a estrada ele acertou uma mina terrestre que os varredores deixaram passar - e foi explodido em pedacinhos."
"Curiosamente minha tia (que tinha 28 anos na época) nunca falou que tinha conhecimento deste evento".

"Vida longa e próspera!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário